LastFm





Ok, não sei como reagir.

Fomos a semana passada (?) ver Cat Power (leia-se Chan Marshall) ao Coliseu.

Para quem não viu os vídeos (ou o concerto) deixem-me tentar explicar:

Passaram 8 dias...

...e não há nenhuma vez que o itunes abra e a primeira música que começa a dar não seja Cat Power.
... o meu LastFm já recebeu bocas por todos os lados
... dou por mim a dançar na cozinha como ela
... gosto AINDA mais do meu corte de cabelo
... e do meu sinal
... na mala do meu carro jaz 60% dum cartaz gigante do concerto que meio embriagadas (algumas com algo mais que o concerto...) tentamos arrancar da parede.

A Chan Marshall é uma personagem como eu não me lembro de ter encontrado. Damos por nós a revê-la, sem querer, quando o sinal está vermelho... e se ainda tivesse Teoria Geral da Organização do Espaço, tenho a certeza que durante uma aula prática qualquer também. A voz dela, depois de a ver ao vivo, tem 4 dimensões e 5 e 6 e 20!...

Sim, é verdade, não tenho alternativa senão admitir: sou meio lésbica. Estou apaixonada pela Chan Marshall!

É por isto tudo que fico indignada quando dou de caras com uma coisa destas e depois leio esta "homoerotic story"(sic) da treta!!!, que nem consigo perceber se foi realidade ou ficção e que, ainda por cima, sendo verdade, foi protagonizada por uma vaca - que não tem outro nome - e que nem sequer sabia quem era a chan marshall! E ela cai-lhe assim no colo... assim...! (neste momento o Nick Carter e o sentimento de ódio que sentia por cada uma das meninas que apareciam na primeira fila dos concertos dos BSB vem-me à memória)

Leiam por favor esta "homoerotic story"(sic) da treta: digam-me o que pensar disto... caso não tenham pachorra, deixo-vos aqui um excerto da minha indignação, para tentar salvar a minha reputação e não parecer uma adolescente histérica.

Breves notas para melhor compreensão do texto:
a palavra fart quer mesmo dizer
FART.
e trombonesque quer dizer... relativo a... bem... um trombone.

"After breakfast we said our goodbyes and she waved sweetly at us out the window of a friend's car, letting out a trombonesque fart before peeling out of the parking lot with her hands out the sunroof. It was a strange way to say goodbye, but I had to hand it to her; she had it, that thing everyday people do not have: the ability to turn a stranger into a lovesick teenager. And for that, she is our crush of the week. — Rebecca Woolf"





(...e neste momento está uma fã do Roberto Leal a chorar, num close-up na minha televisão... e eu sinto que não tenho moral para gozar com ela. antes pelo contrário: estou solidária)

1 comentário:

margarida. disse...

e eu que pensava ser a unica pessoa completamente obcecada...
:)