O que é que te aconteceu nestes dois últimos meses?
Eu sei o que me aconteceu a mim. Cidade nova, uma série de cafés terríveis, uma série daquelas músicas que me fazem lembrar de ti: uns dias com mais impacto que outros, outros dias nem têm impacto nenhum, de todo...e isso não me faz sentir melhor. As conversas com o Peter, as viagens sozinha, sentir que posso fazer tudo: posso fazer exactamente tudo o que quiser, ainda ando a tentar descobrir o quê.
Tu já descobriste? Acho que nunca tiveste muito essa dúvida. Ontem perguntaram-me "Joana, diz-me um sonho." e eu não sabia o que responder... "Um sonho, sei lá... um qualquer que tu tenhas, escolhe um!" - assim, como se nada fosse, como se fosse uma coisa banal revelar um sonho. É suposto ter um? É suposto saber o que quero? O Diogo sabia, respondeu logo qual era o dele, com o maior sorriso, sentando-se na cama como se não conseguisse conter o entusiasmo e deixou-nos a todos a perguntar "E nós tamos lá?! Estamos convidados? Podemos fazer parte do teu sonho?" Gosto do Diogo... gosto do sonho do Diogo... porque é que eu não tenho um sonho? Qual é o meu sonho? Quem é que lá está?

3 comentários:

maike disse...

oláaaaa!!!

sim, as aranhas metem-me medo. agora passo a vida a sacudir-me!!!

mas já comprei um sparay e umas coisas para limpar o quarto que matam tudo! um mimo!

o natal vai ser brasileiro ou chileno! ainda não decidi! mas portugues não!! conto com as tuas fotos do churrasco para matar saudades!!!

só nos vemos em julho!!!!

ahhhhhhhhhhhh

beijo***

margarida. disse...

tu fazes parte do meu. mas n é bem sonho. é outra coisa.

LarocasPipocas disse...

nao procures o que não existe, afinal é só um sonho (conversas a olhar para o transito da vci pela janela de um carro ora branco ora cinza)