"We do not ask to be immortal beings, we only ask that things do not lose all their meaning."

Antoine de Saint-Exupéry


Isto de ir ao site descarregar a bibliografia para o trabalho de história da arquitectura, escolher sem grande reflexão - e claramente, sem nenhum conhecimento prévio - o texto do Kenneth Frampton - porque é um nome familiar, e a pessoa confia - não tem jeito nenhum depois dar de caras - quando já se vai a começar o trabalho em questão com 3 dias de atraso - com estas citações, que nos levam para todo o lado, menos para a Norwegian Architecture. Aliás, levam-nos para todo o lado, menos para a Noruega, Oslo, e a sala desarrumada do meu apartamento com os meus 7 noruegueses de estimação. Um dia vou aprender Norueguês, no próximo semestre, eu prometo - é no próximo semestre que vai acontecer tudo - e pode ser que esta língua imperceptível me afaste dessas coisas. Com certeza, hei-de passar mais tempo a concentrar-me em dizer tudo com entoação de pergunta e em como se pronunciam os "l", "ø", "å" do que em ti.

Sem comentários: