I'm a mess.


A roupa lavada ainda esta dentro do saca da lavandaria, toda amachucada no meio do quarto - pelo menos é roupa lavada. A confusão de fios do computador mistura-se com meias sem pares, sacos de plastico acumulam-se na outra ponta da cama, cadernos e livros um pouco por todo o lado, garrafas de água, dou chutos às tampas de iogurte quando vou á casa de banho, os edredons de quando tive visitas pela ultima vez ainda estao em cima da cadeira, e da proxima vez que tiver que encontrar o passaporte tenho uma torre da babilonia de folhas esquecidas para escavar. tenho que tirar a embalagem vazia de shampoo do lavatorio quando vou lavar os dentes, e mais outra pilha de roupa e toalhas que tento cirurgicamente não molhar. Vou apanhar o barco para Copenhaga daqui a 2 horas. Não sei bem se tenho tudo o que preciso e tenho uma preguiça mental inacreditável para pensar nisso. Tenho uma vontade imensa de perder um autocarro e ir de boleia com um imigrante.


Estou a deixar tudo à minha volta ser a mesma confusão que eu sou e nunca me senti tão confortável.

1 comentário:

filipa disse...

bravo.