*




Vou-me deitar agora, são 5:31, o que significa que vou dormir duas horas e meia, a acrescentar às outras duas horas e meia que dormi entre as 23:30 e 02:30... isto começa-se a tornar um hábito, que pelo seu carácter tão completamente involuntário, me começa a irritar profundamente. Vou tentar dormir... (notar o tom de descrença) está a dar um programa na RTP2 sobre a Princesa Diana; se isto não me der sono, amanhã vou ao médico.


Entretanto, parece que o verão está a chegar e eu ando com uma vontade louca de não fazer nada que não seja pintar as unhas dos pés, usar chinelos, ir para a praia, ficar sentada debaixo da sombra das árvores uma tarde inteira, e ir para Oslo. :) Hoje andei descalça em casa (leia-se "sem meias") e soube tanto a Verão.


A imagem deste post é do meu amigo do deviantart.com Paul Paper, dos tempos em que eu tinha deviantart.com - que já foi há algum tempo - voltar a encontrá-lo, a este nivel, no site http://www.itismyparty.org/ Paul Paper's shooting where the heart is, só o nome já diz muito, foi uma agradabilíssima surpresa.


Outra surpresa agradável, foi o mais recente blog do não tão recente amigo Maike. Bem vindo Maike ao mundo dos blogs! Fico em pulgas à espera. :)


[estas duas referências ao Paul e ao Maike são a promessa de um post decente, a comemorá-los; ando simplesmente sem pachorra nenhuma para pensar nisto, ("ando com uma vontade louca de não fazer nada que não seja pintar as unhas dos pés, usar chinelos, ir para...") a quantidade de rascunhos no arquivo das mensagens começa a ser irritante: fica a promessa!]

1 comentário:

maike disse...

pintar as unhas dos pés de vermelhão a fazer pandam com o baton rouge e cabelo loiro! Hot!! :)

kissykiss*