(hoje acordei a pensar em ti, e agora que me sento aqui na minha mesa de trabalho em Oslo e sinto esta inércia e inactividade a apoderarem-se de mim, chego à conclusão que devia ter apanhado um avião para Graz para te ir ajudar com a entrega.
Se não ajudar, pelo menos por a música da Moviflor a meio da noite, e dizer de cada vez que nos levantassemos do sofá nas pausas do café "Vá Margarida, vamos lá! Parar é morrer! Parar é morrer!", e por volta das 8 desencantar um pão de água torrado com manteiga e uma meia de leite)


2 comentários:

margarida. disse...

ahhhhhhhhhhhhhh!! Q LINDA!! :D Aqui seria dificil desencantar um pao d agua com manteiga. :) Mas eu ouvi, a certo momento, numa certa noite desta semana, a musica da Moviflor!!! Obvio! :D e ontem dormi tantas horas dp d 2 noites seguidas..!!! :s mas agora estou fresquinha.... e a entrega correu bem! :) só entregamos 4h dp e fizemos a apresentaçao em modo zombie... mas exceptuando esse pequenino detalhe... maquetes bonitinhas e desenhos tambem. :) Devias ter vindo sim... mas será tao melhor se quando vieres tivermos de fazer directas por razoes mais divertidas, mas igualmente destrutivas.. :) muah

Lulu disse...

olha baca! tenho saudades tuas :(
o que vale é que daqui a um mes vens caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D
tou bue feliz
*