"This is the thing about us girls: we sometimes use sex as a weapon. I was so sure that time, while I was fucking him, that I was destroying you on the inside: I didn't even stop to think that - maybe - you were yourself fucking someone else, not even thinking about me at all."

© Skye Parrott

9 comentários:

maria disse...

yeah!

João Costa disse...

tens jeito pra escolher fotos de miudas...tens uma certa tendencia para escolher as... betinhas.... lol

beijo grande!!!

filipa disse...

:)

Lulu disse...

joao, tens tantas saudades minhas nao tens? :D nao ha betinhas no brasil.

João Costa disse...

ha sim!

so que lhes dão um nome diferente: são as patricinhas...e os rapazes os mauricinhos... estou a falar a serio!

beijo

Lulu disse...

pfff... isso até eu sei! nao e preciso ir um ano po brasil para aprender essas coisas.

(bué new wave :D)

João Costa disse...

entao estas a ser incoerente! ao afirmares que nao havia betinhas no brasil, eu decidi, de forma responsavel e pedagogica, demonstranto a amizade que nutro pela tua pessoa e que nao e correspondida com a mesma dedicacao da tua parte, dizer-te que existe uma figura identica aqui no brasil... mas tu pelos vistos ja sabias... mas tb te digo que nao sabes porque nao estivest nem vais tar por agora ca um ano que as ditas patricinhas sao muito engracadas a dancar o funk!!! tb nao e preciso estar um ano na suecia pra perceber que ai faz um frio de rachar nem e preciso estar um ano no brasil pra perceber que aqui faz um calor desgrcado e que as praias sao muito melhores que as da suecia! e que mesmo em tempo de aulas que vao recomecar pra semana EU posso continuar a frequentar as mesmas praias, como tenho feito ate agora! e sem ter de me preocupar de apanhar com um nevao em cima! tenho dito! beijo

Lulu disse...

pois agora quem está a ser incoerente és tu, e passo a explicar: se tu nutrisses, de facto, tal amizade por mim, e se realmente, fosse EU a pessoa NÃO dedicada nesta relação, então não se daria o caso de EU saber que tu estás no Rio de Janeiro a apanhar o sol carioca nas tuas "férias grandes de natal", e TU, por outro lado, pensares que eu sou a Marina... ou então, simplesmente não te importares o suficiente para memorizares que eu estou na Noruega, em Oslo mais precisamente (caso o país não chegue para despoletar esses resticios de memorias que eu sei que ainda deves ter por aí, algures...)

Ou será que tudo isto se deve simplesmente a uma atrapalhada literacia geografica?

Pfff, joao... que desilusao...

:(

João Costa disse...

hum... não tentes desviar as atenções!!! lol Não faças de uma simples incorrecção/confusão um mote para tentares dizer que es muito mais dedicada que eu a nossa amizade!!!! Suécia... Noroega... mero pormenor! eu sei muito bem onde estás!!!! O que conta aqui é a intensão! As minhas são as melhores! Em relação a ti e as Betinhas!!!! Mudaste o tema da conversa... isso não é suposto!