5 comentários:

francesquinho disse...

Olha!! é que nem penses em fazer promoção a essa festa! Ai ai..

francesquinho disse...

porque fazes publicidade a essa festa? conta me..

francesquinho disse...

só queria saber se conheces alguém que esteja a publicitá-la. (eu já trabalhei pó gerente que tá a organizar isso, mas de momento nem pensar... por isso é que pergunto...)

margarida. disse...

ahah que obsessivo, francisco. Provavelmente, a razao nao é mt diferente daquela que nos leva, aqui, a vibrar com o festival da cançao. No fundo, tudo o que sejam demonstraçoes de alguma emotividade aí em Portugal. Ninguém conhece ninguém, mas o mundo é bastante pequenino para que tudo se espalhe rapidamente.

Lulu disse...

eu so gosto da imagem, é só isso... gosto do coraçaozinho stencil style e meio tatto-like, nao gosto tanto - apercebi-me mais tarde - que as artérias do ventrículo esquerdo e direito (francesquinho se estiver errada a tua miuda que me corrija) sejam pessoas a modos que a dançar - até gosto das letras, apesar de se calhar ja serem a puxar um bocadinho pó abusado, mas pronto, tudo isto para dizer que: NÃO QUERO SABER DA FESTA PARA NADA.

(de festas em Portugal só quero saber a partir de dia 30 Junho até data a definir quando me mudar para casa da Margarida)